segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Apresentação

Depois de tanto ler coisas geniais, engraçadas e até bobeiras em tantos blogs de amigos e desconhecidos, resolvi tomar coragem e entrar nesse mundo novo, pelo menos para mim.
Como tenho milhões de ideias todos os dias e nem todas eu posso publicar no jornal onde trabalho (aliás, não são publicáveis em nenhum jornal), penso que este será um espaço para externar as coisas que passam pela minha cabeça todos os dias.
Talvez, alguns textos parecerão idiotas, outros sem graça, outros também geniais, mas a ideia não é passar em nenhuma prova, muito menos agradar ninguém. O objetivo desse blog começa egocêntrico e termina vaidoso, pois quero expor minhas opiniões e, se puder, ajudar alguém a enxergar novas perspectivas. Assim como espero receber comentários tão geniais, engraçados e bobos quanto meus textos.
Então, é isso, entrei no mundo dos blogueiros, só não sei como será a permanência nele.
Obrigada e até mais

Um comentário:

  1. Olá, sempre chefinha! ahahah
    Que surpresa tive ao ver que você tem um bloG!!
    Acredite, ele sempre começa cheio de dúvidas, sobretudo sobre a duração de sua existência. Mas uma coisa é certeza na maioria deles: a de se tornar um espaço para escrever coisas de si mesmo.

    Espero que esta experiência seja para você algo novo e interessante. Por isso só já basta!

    Bons ventos e estarei sempre aqui, conferindo o que se passa!

    Beijão!

    ResponderExcluir